terça-feira, 14 de agosto de 2018

Livro - Michèle um rastro de Luz - Escritora Noilves Araldi

4 comentários:

  1. Queridos amigos visitantes, gratidão pelo seu incentivo!

    ResponderExcluir
  2. Ao meu confrade amigo e cooperador, Adriano Siqueira, meus cumprimentos pela sua arte e criatividade em registrar nesse vídeo, algumas fotos do álbum fotográfico do último capítulo do meu livro, MICHÉLE UM RASTRO DE LUZ! Gratidão Sempre!

    ResponderExcluir
  3. Às Livrarias Curitiba, meus agradecimentos por levar para todas as suas Lojas do Paraná, também em Santa catarina, em sua Loja do Shopping Mueller em Joinville, e em São Paulo, capital, no Shopping Aricanduva, no bairro INTERLAGOS, o livro de minha autoria, MICHÈLE UM RASTRO DE LUZ!

    ResponderExcluir
  4. Os últimos 10 exemplares do meu 2o. livro, HISTORINHAS DA VOVÓ NÔ, estão disponíveis em todas as lojas das LIVRARIAS CURITIBA, em Curitiba-PR

    ResponderExcluir