quarta-feira, 4 de julho de 2018

Texto Noilves Araldi



MEUS DONS!         
Com as ranhuras do Seu pincel,
com que pintou o meu Eu,
invisível e a cores, fiquei tão linda a sorrir!

Posso correr e abrir mil caminhos para andar
ao Seu lado e ao seu redor, enlevada,
e não incógnita, também criar o meu quadro,
pois me deu os seus pincéis,
como dons a colorir, do meu jeito,
mas perfeito para mim!

Vamos juntos desenhando lindas músicas pelo chão e,
com os sons que possuímos, pelos ares construirmos
nossos sonhos, nossos amores, nossos ais, nossos encantos,
nossos encontros, que na exposição da vida os expomos,
sem medo e sem temor, para que o outro também possa usufruir
de nossa arte e nossos dons. 

                                   Noilves Araldi- novembro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário