sábado, 6 de outubro de 2018

homenagem da Noemi Araldi pelo aniversário da Noilves




Texto - Noemi Araldi
04/010/2018 Nô minha querida irmã aniversariante! Que sua ESTRELA continue a brilhar e que o esplendor do seu sorriso tão festivo que emolduram seu semblante sejam luzes para todos nós que estamos tão perto do seu aconchego. Seus cuidados e carinho como sempre me embalam e me acalentam no seu colinho como seu fossem da minha MAMÃE. Me sinto eternamente grata, na sua casa somos tratados com um diferencial, começa pela preparação das sobremesas que só em pensar me faz delirar, sempre... sempre foi assim, e o melhor, são para todos que chegam em seu lar. Você chega aos 7.8 inteiraça... com uma cabeça jovem, muito intelectual, uma pessoa que interage com todos, que quer viver tudo a todo momento, que ainda quer aprender e se puder ensinar não perde a oportunidade rsrsrs Esta é a nossa MATRIARCA VOVÓ NÔ que se despe da sua pureza para nos abraçar e nos enlaçar com todo carinho que puder. Felicidades, que sua saúde seja plena para poder viver este novo ano de vida. Minhas reverências a esta GRANDE MULHER ❤️❤️❤️ Parabéns!!! Hoje quero brindar a sua vida minha querida e amada irmã. Bjs carinhosos Miiii —


Texto Noilves Araldi - Pelo emocionante depoimento com que minha maninha querida, Noemi, veio a público me homenagear, quero também registrar meu carinho e reverência a essa irmã que me acompanha de perto , com sua presença marcante em todos os momentos especiais e relevantes da minha vida. Fico profundamente agradecida de tê-la sempre ao meu lado. Agradeço aqui também todas as manifestações de carinho e apreço de todos vocês, amados familiares, queridos amigos e seguidores do meu Blog. Grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário